segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A LOIRA DO BANHEIRO





Essa é uma das Lendas Urbanas mais conhecidas do Brasil, essa loira já deu oque falar em escolas principalmente, então vamos a história dela, pelo menos a mais próxima que encontrei...


Conta- se a lenda que essa é a história de uma garota de aproximadamente 14 anos que estudava numa escola no interior de São Paulo, cujo nome era Verônica. Ela era muito vaidosa, mas que não queria saber de estudar de jeito nehum, alegando aos seus colegas que sua beleza a traria um casamento com um homem rico  e que em breve seria uma modelo famosa.
Desta forma Verônica nunca entrava nas aulas, sempre ficava em frente ao banheiro penteando seus cabelos, retocando a maquiagem... essas coisas.
Mas num belo dia em que a menina entrou no banheiro e reticava a maquiagem um baton caiu de suas mãos e na hora em que ela foi se abaixar para pega-lo, escorregou e bateu a cabeça no chão com tamanha força que a pobre menina não teve tempo nem de gritar por socorro.


 Verônica havia morrido.
Quando uma das meninas precisou entrar no banheiro viu seu corpo caído no chão já sem vida, procurou os responsáveis da escola, que acionaram o resgate mas o corpo da menina já não tinha mais vida e foi levado ao necrotério.
Só que a menina ainda não estava convencida de que já não fazia parte do mundo dos vivos, e ficou vagando por ai. Até que numa noite entrando no banheiro da escola ela percebe que já não existem mais reflexos seus no espelho trazendo a ela a conclusão terrível de que a menina tanto temia. Estava morta.
A partir deste momento, inconformada com a morte Verônica passou assombrar as meninas que entravam no banheiro para matar aulas.
Esperava elas entrarem no banheiro, batia na porta e quando abriam ela se deixava ver e matava as meninas. Algumas conseguiram fugir e estão ai contanto a história até hoje.
Assista o vídeo que conta a história e pense bem antes de matar aulas e ficar no banheiro...








Um comentário:

E ai qual sua opinião?